Enterrei meu coração pra sempre,
Agora sou vazio, é bem verdade…
Mas em paz, amor nunca mais…
Nem me fale mais em saudade…
Jogo paciência comigo mesmo,
Olho todos como mais um risco…
Jogo fora o sentimento, a emoção…
Ninguém me prende, não mais me arrisco.
Enterrei meu coração pra sempre,
Que nenhum mais o conquistar tente…
Meu caminho agora é de ida, sem volta,
Nem chegada, nem espera, sou ausente…
Enterrei meu coração arrebentado, ferido…
Maltratado, massacrado sem explicação…
Estou me equilibrando e levantando do chão.
Pode ir tranqüila, já lhe dei o meu perdão…
Já nada dói, nem incomoda…
Enterrei meu coração…
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
