Amor que é amor, dura a vida inteira. Se não durou, é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições.
Sem perdão, não há amor.
Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevelace a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou, se você não estiver por perto."
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.
domingo, 18 de março de 2012
domingo, 11 de março de 2012
O amor não sabe amar.
Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. De quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto. Há amor suficiente. Há amor para quem quer se conectar com ele. Não perdemos quando damos. Ganhamos junto. Tudo isso pra dizer que eu não sei dizer onde é que isso vai dar, que eu não mando no querer, aliás, é o querer que quer me governar. Hoje eu vivo pra dizer, eu digo pra viver, você é meu lugar. Se o amor não nos quiser, então azar do amor, não soube nos amar.
terça-feira, 6 de março de 2012
Parafraseando Chico Buarque.
"O meu amor tem um jeito manso que é só seu e que me deixa louca quando me beija a boca. A minha pele toda fica arrepiada e me beija com calma e fundo até minh'alma se sentir beijada". (8)
É perfeito d+ receber um trecho de Chico Buarque na música "O meu amor", da pessoa em que estou depositando todo meu afeto e sentimento bom!
É perfeito d+ receber um trecho de Chico Buarque na música "O meu amor", da pessoa em que estou depositando todo meu afeto e sentimento bom!
Assinar:
Postagens (Atom)
