domingo, 11 de março de 2012
O amor não sabe amar.
Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. De quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto. Há amor suficiente. Há amor para quem quer se conectar com ele. Não perdemos quando damos. Ganhamos junto. Tudo isso pra dizer que eu não sei dizer onde é que isso vai dar, que eu não mando no querer, aliás, é o querer que quer me governar. Hoje eu vivo pra dizer, eu digo pra viver, você é meu lugar. Se o amor não nos quiser, então azar do amor, não soube nos amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário