terça-feira, 18 de maio de 2010

Campanha.

Até quando o presidente Lula, o PT e a pré-candidata Dilma Rousseff irão desrespeitar, ignorar e tripudiar acintosamente da lei, rasgando páginas da Constituição impunemente?
Onde estão os juízes dos tribunais eleitorais e do STF, que assistem lenientemente a esses crimes eleitorais sem que tomem as atitudes cabíveis?
Será que, para o PT e seus filiados a lei não existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário