quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vote em MARINA.

Somente quem tem a vocação da política terá certeza de não desmoronar quando o mundo, do seu ponto de vista, for demasiado estúpido ou demasiado mesquinho para o que ele deseja oferecer. Somente quem, frente a todas as dificuldades, pode dizer "Apesar de tudo!" tem a vocação para a política. Voto em PV e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário