domingo, 17 de outubro de 2010

Minha mais apaixonante fuga.

Vamos embora daqui, vamos morar em Floripa, Búzios, Madri ou ir pro Moçambique. Que luz, morar com pais nem rola mais, aqui não tem sossego. Tenho medo, sabia? Medo de andar na rua, de blitz, da língua venenosa do povo, medo de não conseguir decorar um texto, chegar atrasado, de entalar a garganta com um caroço, pararem de fabricar cigarro, de não ter Caras na sala de espera do dentista, de voltar a moda do biquíni asa-delta, de acabar o papel-higiênico, de, no chuveiro, alguém ligar a água quente na cozinha. Ah, eu vou embora. Vocês não mudam, as coisas não mudam, o Brasil tá violento! Vou fazer mestrado no Peru ou vender coco no Rio Grande do Norte. Você vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário