sábado, 27 de novembro de 2010

Canto do desencanto.

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário