quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ao meu ver, isso é amor!

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que te dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário