segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Férias de mim.
Os acontecimentos da vida, não importa se bons ou ruins, são sempre pra nos ensinar alguma coisa. Se nos trouxeram alegria, ótimo! Se não, com certeza aprendemos alguma coisa. E estamos aqui nesse planeta justamente só para evoluirmos, o que só acontece como resultado do que vivemos e aprendemos. Se você olhar sob um outro ângulo, vai ver que esse ano foi de fato como todos os outros e os fatos são bons ou ruins dependendo do olhar atento de cada um. Como eu sempre digo pros meus amigos: "A felicidade é uma questão de ponto de vista!" (do que acontece em nossa vida), é por isso que estou tirando férias de mim. Férias das dúvidas que me derrubam, das ilusões que me levantam, porque tudo isso é muito temporário. E viver assim de pouquinho, sem nenhuma fixação, às vezes cansa. Então, estou saindo de férias, prometo que volto assim que me encontrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário