domingo, 13 de março de 2011

Adoração à Lua - Senhora da noite.

"Senhora do céu e da noite, salpicado por estrelas,
Guardadora de nossos sonhos e visões.
Mostra-me como transformarsonhos em realidade
E como viver bem a minha verdade.
Ensina-me a usar minha força de vontade
Para recuperar meu antigo poder.
Revela minhas facetas de sombra e de luz
Para assim alcançar a totalidade.
Mãe, ensina-me a ouvir minha voz interior,
Silenciando o turbilhão da mente
E escutando o teu chamado no pulsar
Do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário