domingo, 27 de março de 2011

E lá vem a estação.

Foi-se a penumbra hesitante da minha primavera!
Foi-se a maldade dos meus flocos de neve no verão.
Tornei-me outono inteiramente, meio-dia de outono!
Outono nas esferas altas com fontes frescas e silêncio abençoado.
Oh! Venham meus amigos, para que o silêncio se torne mais abençoado ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário