E Gonzaguinha já dizia: "...Eu fico com a pureza da resposta das crianças...É a vida é bonita e é bonita..."
Sabemos que não é bem assim e que mesmo que o bem e o mal existam é indispensável saber vivê-la.
A vida nem sempre é esse mar de rosas e é por isso que é melhor sonhar do que vivê-la. É assim que vou levando, é assim, definitivamente que vou vivendo. Se ainda que vc pense que a vida podia ser bem melhor...Nada te impede de repetir o quanto ela é bela; Se ainda que a sabedoria não seja a sua fiel companheira...Nunca se canse de cantar a beleza de ser um ETERNO APRENDIZ; afinal é nessa vida e não no sonho que temos que aprender de fato tudo sobre o oposto da morte. Ainda acho que sonhar é melhor do que viver!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário