sábado, 12 de março de 2011

Você sim é um cagão.

Eu não sou pós moderno. Eu sou pré-arcaico. Do tempo da visão comunitária, não tinha rico, não tinha pobre e na escola todo mundo era igual. Isso está na cabeça do ser humano: O desejo da igualdade.
Sou um catavento. Não vou contra o vento, não.
O vento é a história.
Estou aberto para o andar da história. Se ela involuir eu morro. Mas não está involuindo, está melhorando. Pelo menos, é nisso em que acredito. Sempre fiz o que tinha que ser feito, independentemente do meu medo. Sou normal; os outros é que são - posso dizer um palavrão? - Cagões. Eu não sou cagão por ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário