Tenho parágrafo, estrofe, virgula, ponto e as vezes porque não exclamação e interrogação? Para mim toda regra possui sim, uma exceção!
A minha esperança é em saber que minha vida vale mais que uma mera decepção, assim como tenho vontade de viajar o mundo ao lado da pessoa que amo!
As vezes sou neurótico por baladas, festas e afins...mas não resisto à ir até um cinema sozinho só pra entender melhor minhas próprias conclusões!
Sim, eu sou desconfiado em dizer que não coloco minha mão no fogo por ninguém, porém acho a confiança necessária...por isso tem que ser conquistada!
Sou forte em chorar, porém passar por tudo de cabeça erguida...mas quem nunca se sentiu fraco por aqueles que a vida ensina, e não tem a capacidade de aprender?
Meu amor é recíproco amo quem realmente me ama, mas saberei disso quando sentir saudades...então faça para ter valor, não pense muito!
Sonho que o mundo não é só um planeta, e sim uma galáxia propiciada do universo em constante mudança de espaço, porém sei que meu destino é o que esta dentro do meu coração, mesmo sabendo que tudo tem seu significado e razão!
Posso ser muito feliz em dizer que tudo na minha vida valeu, vale e ainda vai valer muito mais a pena, por saber que o que vira ... será minha eterna alegria e gratidão, por sofrer e aprender...ensinar e ajudar, e saber que não foi tudo em vão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário