"A melhor coisa é poder viajar
E se livrar do stress desse Mundo
Ficar numa casa ali bem perto do mar
Chegar e ver que as ondas estão rolando,
que os amigos estão juntos à ti e que,
uma paixão pode começar no calor escaldante das areias"
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário