quarta-feira, 9 de março de 2011

"Ah! O verão..."

"A melhor coisa é poder viajar
E se livrar do stress desse Mundo
Ficar numa casa ali bem perto do mar
Chegar e ver que as ondas estão rolando,
que os amigos estão juntos à ti e que,
uma paixão pode começar no calor escaldante das areias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário